Gauchão: São Luiz 1 x 0 Juventude

Em jogo muito equilibrado, o São Luiz se deu melhor e venceu o Juventude por 1 a 0. No Estádio 19 de outubro, os mandantes aproveitaram as falhas do sistema defensivo do Papo e faturaram a primeira vitória no certame. O gol da partida foi marcado pelo atacante Michel, em uma linda bicicleta. no final da primeira etapa.

Começo do primeiro tempo foi de muito estudo e equilíbrio e poucas oportunidades reais de gol. Aos 18 minutos, Matheus Santana arriscou de longe e zaga do São Luiz desviou para escanteio. Já na parte final, os mandantes iniciaram uma pressão e um domínio quase que total do duelo. Aos 34 minutos, Karl chutou de fora com perigo. Logo após, uma pintura que abriu o marcador. Gustavo Xuxa cruza, a bola desvia em Micael e sobra para Michel. O atacante finaliza com uma linda bicicleta para fundo das redes. No último lance, a zaga do Alviverde falha feio, Ronaldinho Gramadense fica com a bola e só não marca pela boa defesa de Matheus.

Depois do intervalo, Zago optou pela entrada de Leandro Lima no lugar de Matheus Santana. Com isso, o Papo teve uma postura mais ofensiva e colecionou algumas boas chances. Aos 12 minutos, Pará cobra falta direto para o gol e Jonatas evita o empate. Um minuto depois, Leandro Lima, dentro da área, finaliza e Thomas tira em cima da linha. Na metade final do jogo, a zaga do Juventude começou a colecionar erros bisonhos. Aos 24 minutos, Ronaldinho Gramadense ganha do setor defensivo e rola para Hugo Sanches. O atacante toca na saída do goleiro Matheus, mas a bola sobe muito. Na parte final, o Juventude foi para uma pressão, mas não conseguiu nem chegar ao gol de Jonatas. Aos 47 minutos, Hugo Sanches cruza e Sabiá sobe sozinho, mas joga para fora.

Juventude tem novo lateral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *