Gauchão: São Paulo 0 x 1 Caxias

A fase continua espetacular para o Grená do Povo, enquanto o Leão do Parque amarga mais uma derrota no campeonato gaúcho. Neste sábado, no Aldo Dapuzzo, os visitantes, mesmo com um time misto, se deram melhor e faturaram mais um grande resultado. Um triunfo por 1 a 0 com gol marcado pelo artilheiro João Paulo. Com o resultado, o Caxias se isola na liderança, já o Sampa fica fora do G-8 e pode até mesmo entrar no Z-2.

O São Paulo de Rio Grande começou com tudo na busca do primeiro gol. Aos dez minutos, Victor Feijão teve a chance de abrir o marcador, mas desperdiçou. No lance seguinte, a zaga do Grená afastou o perigo após escanteio. A resposta do Grená já foi em grande estilo. Aos 14 minutos, Daniel Cruz cruzou e João Paulo colocou para o fundo das redes. Aos 32, Gledson se atrapalha e quase entrega o bola para o ataque do São Paulo depois de cruzamento. Já no fim da etapa, Rafael Gava lança e após bate-rebate Carlos André finalizou com força para fora.

Na segunda etapa, o jogo foi de ataque contra defesa. Isso porque, o Leão precisava, pelo menos, empatar e somar um ponto. Após escanteio, Rafael Pilões escorou e Gullithi desviou na trave Grená. Aos dez minutos, Victor arriscou de longe e a bola balançou as redes pelo lado de fora. Na metade final da partida, a torcida do Leão começou a protestar contra o clube. Aos 31 minutos, Laércio comete falta em contra-ataque e recebe o segundo amarelo deixando o Caxias com um a menos. Nos últimos minutos, os comandados de Claiton tentaram o empate com cruzamentos que na sua grande maioria foram bem afastados pelo Grená.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *