Tupi confirma goleiro Guilherme Santos

o Tupi de Crissiumal continua a busca por bons nomes visando a formação do elenco para a divisão de acesso. Na última semana, o clube Rubro- Negro confirmou a chegada do goleiro Guilherme Santos, que jogou o último estadual pelo Panambi. A informação foi confirmada pelo site Guia de Crissiumal.

Aos 22 anos, Guilherme já tem uma vasta experiência pelo futebol gaúcho. Nascido em Canoas, já vestiu a camisa do São José, Novo Hamburgo, Cerâmica e União Frederiquense. No ano passado no Panambi, foi um dos principais destaques, mesmo na irregular campanha do clube.

O jovem goleiro falou sobre sua expectativa de vestir a camisa do Tupi de Crissiumal. “Minha expectativa é muito bom é um clube tradicional do interior gaúcho como. Logo é uma honra poder vestir a camisa do clube”, comenta Santos.

Para finalizar, ele afirmou como ocorreu o acerto. “O acerto foi com o meu pai que no momento está cuidando da minha carreira, não me envolvi na negociação com Tupi”, finaliza o novo arqueiro do Rubro-Negro.

Esportivo libera dois jogadores

 

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *