Gauchão: São Luiz 0 x 0 Brasil

Jogando em Ijuí, Xavante não conseguiu marcar o gol da vitória e perdeu os 100% de aproveitamento no campeonato

O São Luiz começou pressionando o rubro-negro. Contudo, o time visitante começou a mostrar qualidade no decorrer do primeiro tempo. O Brasil criou oportunidade para abrir o marcador, mas não teve competência nas finalizações. Em um bom cruzamento de Toty, Alisson Farias quase abriu o placar em duas ocasiões. Na primeira, chutou torto, sem direção, mas na segunda, o camisa 11 parou no goleiro Jonatas. Pouco depois, numa bobeada de Rudiero, Matheus Lima foi lançado em velocidade, mas perdeu para Jonatas.

A segunda etapa foi dominada pelo São Luiz. O time da casa chegou perto de marcar em pelo menos três oportunidades: na primeira, Marcelo Goiano arriscou de fora da área e viu o camisa 1 salvar. Aos 32, foi a vez de Hugo Sanches testar o arqueiro, em conclusão na entrada da área. Por fim, aos 43, Pitol espalmou o chute de Michel.

Este foi o segundo empate sem gols do campeonato. Com o resultado o Brasil foi a 10 pontos, e retomou a segunda colocação na tabela. O São Luiz é o quinto colocado, com seis pontos.

Na próxima rodada o alvirrubro sobe a serra, para enfrentar o Veranópolis. O Brasil recebe o Inter, no estádio Bento Freitas.

Foto: Jonathan Silva/GEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *