Novidades no Rio Grande

O Sport Club Rio Grande segue se reforçando para a Segunda Divisão Gaúcha, dessa forma além de manter a base de jogadores da cidade oriunda do trabalho dos últimos dois anos, vem se reforçando com auxilio de parcerias firmadas.

Airton Luiz Melo De Jesus, 23 anos, atacante, é o novo reforço do Clube. Airton vem por indicação do empresário Kako Kanidia, o Atleta estava no mercado Europeu, atuava no Luzi United da Albânia, com passagem também na equipe do Nk Vrbovec da Croácia, ambas equipes da Segunda Divisão dois países citados. Airton comentou: “Estou extremamente feliz do Rio Grande ser meu primeiro Clube pós Europa, o Vovô do futebol brasileiro é Clube de tradição. Com certeza esse ano vamos alcançar nossos objetivos, vou dar o meu melhor para o Clube, dar a vida em campo, porque isto já é natural de mim, do meu caráter e personalidade, lutarei para dar muitas alegrias aos nossos torcedores”.
 

Outro anuncio do Departamento de Futebol é o Atleta ‘Prata da Casa’, Wendryl de Ávila Costa, 18 anos, conhecido no Arthur Lawson por ‘Tody’. O jovem polivalente Atleta atua tanto na lateral direita como de volante, destaca-se pela inteligência tática, e dessa forma torna-se constante presença no time do treinador Marcelo Moreira. Afirmou Tody: “Será um ano vitorioso, vamos trabalhar para alcançar nosso objetivo, que é o acesso”.
 

A Direção do Veterano Rio Grande comunica também, a liberação do Estádio Arthur Lawson por parte do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul. Em vistoria ao Clube na última sexta-feira (26/01), a comissão responsável pela Coordenação Técnica dos Bombeiros aprovou a liberação do Estádio, pelas novas normas e exigências apresentadas pelo Ministério Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *