Aimoré está fora da Copa do Brasil

O Aimoré lutou e lutou muito mas está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o clube de São Leopoldo disputou a sua primeira partida em uma competição nacional contra o Cuiabá. No entanto,  mesmo com domínio durante todo o jogo, o resultado não foi o esperado uma derrota de virada por 2 a 1.

O começo de jogo foi de domínio total dos comandados de Arilson Costa, que precisavam do resultado positivo para garantir a classificação. O Índio Capilé aproveitou os erros de transição do clube visitante e criou boas oportunidades.  A pressão logo surtiu efeito para o time gaúcho. Aos 23 minutos, após cobrança de falta de Murilo, a bola sobrou para o centroavante matador Brandão que não perdoou.  Depois do tento, o Cuiabá tomou a iniciativa da partida. No entanto, pouco chegou ao gol do goleiro Pablo, mesmo precisando do resultado. O lance mais perigoso foi em uma cobrança de falta direta que quase balançou as redes.

O início do segundo tempo veio com o Cuiabá no ataque em busca da classificação, mas errando muito no última passe. Mesmo assim, quem chegou com perigo primeiro foi o Aimoré. Diego Carioca avançou sozinho e o zagueiro Marcelo evitou o segundo gol do time de São Leopoldo. Aos 15 minutos, mais uma oportunidade. Cleiton lançou Carlos, que na cara do goleiro finalizou para fora. Já na metade final do jogo, o Cuiabá chegou ao gol de empate. Aos 28 minutos, Pablo fez grande defesa e no rebote Éverton igualou o marcador. Com o gol sofrido, o Aimoré foi com tudo para o ataque. Aos 41 minutos, o Índio chegou e quase marcou com Carlos em sobra dentro da área. Com muitas paralisações na segunda etapa, o juiz indicou cinco minutos de acréscimos. Aos 48 minutos, todo o time do Aimoré foi para a área em busca do gol da classificação. No contra-ataque, sem goleiro, Uellinton virou a partida para os visitantes e decretou o final do duelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *