Copa do Brasil: Boavista 1×1 Internacional

Nesta quarta-feira, o Internacional estreou na Copa do Brasil diante do Boavista (RJ). A partida, disputada em jogo único, ocorreu no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), com forte presença de torcedores colorados.

O Internacional entrou em campo com vantagem de jogar pelo empate e também contou com o fato da equipe carioca poupar alguns atletas.

O primeiro tempo teve em sua maior parte a posse de bola com o colorado, no entanto, sem intensidade ofensiva. Após o primeiro quarto da partida, o Boa Vista conseguiu igualar o jogo no meio-campo, contando com momentos de intranquilidade da equipe gaúcha. O goleiro do Boavista só passou a trabalhar após os 35 minutos de jogo, com finalizações de Klaus e Edenílson, ambas sem levar perigo. A chegada mais perigosa foi em investida de Potker pela direita, o atacante ganhou da marcação e tentou acionar Leandro Damião, mas Elivélton apareceu para cortar. Assim terminou a primeira etapa, com o time colorado saindo do campo num misto de vaias e aplausos.

Ambas as equipes retornaram para o segundo tempo sem modificações, e mesmo sem o Inter demonstrar grande melhora, conseguiu abrir o marcador por volta dos 13 minutos. Após cruzamento da direita, D’Alessandro tocou para traz e Potker complementou para o gol. O Inter manteve o controle da partida criando algumas oportunidades, isso até os 43 minutos, pois em chegada dos cariocas, Faísca finalizou de longe, Danilo Fernandes espalmou e no rebote, Renan Donizete, que havia ingressado na partida, empatou de peixinho. O Boavista tentou estabelecer uma pressão, mas a partida terminou com um gol para cada lado.

Com o empate, o Inter avançou para a próxima fase, enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético-ES e Remo. O colorado volta a campo no domingo, pelo Gauchão, fora de casa contra o Brasil de Pelotas.

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoInter

1 comentário Adicione o seu

  1. Paguem o Paysandu disse:

    Hahhaahhahahaahaa…..Boa Vixta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *