Novo Hamburgo está na segunda fase

A primeira vitória do Novo Hamburgo na atual temporada veio na hora certa. Nesta quinta-feira, o Anilado do técnico Beto Campos fez uma bela partida e venceu o Paysandu por 2 a 1, garantindo sua classificação para segunda fase da Copa do Brasil. Tallis e Juninho marcaram para o mandante e Mike diminuiu para o Papão de Belém.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Beto Campos promoveu algumas mudanças do time titular em relação a última partida contra o Juventude no campeonato gaúcho. O meia Jean Silva e o atacante Flávio Torres ganharam a posição, respectivamente de Branquinho e Edson.

O jogo começou muito estudado no meio de campo e com um leve domínio do Novo Hamburgo. Aos seis minutos, Lito cobrou escanteio curto para Jean Silva. O meia cruzou e Assis livre cabeceou muito mal, perdendo a primeira chance do Noia. Por outro lado, o Paysandu só atacava na boa nos contra-ataques. Já perto da metade da primeira etapa, Assis cobrou lateral na área, Thales raspou e Jean Silva livre finalizou para fora. A resposta do Papão veio com Fernando Timbó. O meia arriscou de longe e Michel Alves fez boa defesa. De resto, os visitantes pouco agrediram o gol do Anilado. O lance mais perigoso do clube de Belém veio só aos 44 minutos. Após escanteio, Cassiano cabeceou e Michel segurou.

O segundo tempo chegou com uma postura totalmente diferente do Novo Hamburgo que surtiu efeito. O clube gaúcho foi para cima desde os primeiros minutos. A primeira investida foi com o lateral Assis, que arriscou de longe e o goleiro Marcão defendeu. Aos cinco minutos, Assis recebeu belo lançamento dentro da área e chutou cruzado no rebote do goleiro Marcão, o zagueiro Tallis abriu o marcador com uma bomba. O tento mudou a postura do Papão que foi ao ataque para, pelo menos, empatar. Mas, quem balançou as redes foi o Noia. O segundo não demorou muito para chegar. Jean Silva cruzou e Juninho, livre, cabeceou com categoria para ampliar o placar.

No entanto, depois de sofrer o segundo gol o Paysandu voltou para o duelo. Aos 25 minutos, após cruzamento, a bola é tocada para Mike, que não perdoa e diminui. Aos 30 minutos, Moisés cortou a marcação e arriscou para boa defesa de Michel Alves, que evitou o empate. Nos últimos minutos. Moisés recebeu na velocidade e cruzou para Cassiano, que desviou para defesa do goleiro Anilado. Nos acréscimos, o Novo Hamburgo controlou as investidas do Papão e assegurou sua classificação.

 

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *