Gauchão: Grêmio 0 x 1 Cruzeiro

O Cruzeiro deu uma bela ducha de água fria na estreia do time principal do Grêmio. Neste sábado, o Estrelado, de Benhur Pereira, foi melhor e venceu por 1 a 0 o Tricolor. O grande destaque da partida foi o goleiro Deivity que evitou em vários momentos o gol do mandante. Com o resultado, o clube chegou aos sete pontos, enquanto o time de Renato tem apenas um ponto.

A primeira etapa mal tinha começado e o Tricolor na tinha levado perigo ao gol do Cruzeiro. Aos dois minutos, Luan cobrou escanteio e Kannemann cabeceou direto na trave com muito perigo. A primeira chance do Estrelado veio com o lateral-esquerdo Jonathan, que de pé trocado chutou por cima do gol. Já perto da metade, Éverton recebeu de Cícero e de cavadinha tocou para Luan dentro da área. O avançado finalizou forte e Deivity fez a sua primeira grande defesa na partida. O domínio do Grêmio começou a ser maior e o clube desperdiçou boas oportunidades. Aos 30 minutos, Luan cruzou e Cícero livre na pequena área, cabeceia sem direção. No entanto, o Cruzeiro também levava perigo a Marcelo Grohe. Aos 37 minutos, após bate-rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro João Guilherme que chutou na rede pelo lado de fora.

O segundo tempo iniciou com a rede balançando. Em cobrança de escanteio, Mádson puxou William dentro da área, pênalti para o Estrelado. Kayron chutou no canto direito e abriu o marcador. Depois do tento, só deu Tricolor que precisava somar pontos para sair das últimas posições. A primeira chance veio com Éverton. O atacante fez jogada individual na grande área e finalizou cruzado. A bola bate em Cícero e vai para fora. Aos 24 minutos, mais uma boa saída de Deivity. O goleiro saiu nos pés do volante Jaílson e evitou o empate. A boa atuação do goleiro do Cruzeiro não ficou só por ai. Aos 28 minutos, o arqueiro fez um milagre. Em escanteio, Kannemann desviou e no segundo pau, Geromel livre finalizou. Deivity com as pernas salva o time do técnico Benhur Pereira. A pressão na reta final só aumentou. Mas, o Tricolor esbarrou na boa defesa do Cruzeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *