Gauchão: Novo Hamburgo 0 x 0 São Paulo

O último jogo da rodada do campeonato gaúcho talvez foi o de pior nível técnico. No Estádio do Vale, Novo Hamburgo e São Paulo, de Rio Grande, ficaram no empate em 0 a 0, péssimo resultado para as duas equipes. O duelo foi marcado por muitos erros de passes e poucas chances reais de gol. Com o resultado, o Noia subiu uma posição e deixou a lanterna e o Sampa continua em décimo com quatro pontos.

O Novo Hamburgo iniciou a partida pressionando a saída de bola do São Paulo. Aos três minutos, Assis cobrou escanteio e Diogo Oliveira cabeceou e Nicolas fez grande defesa impedindo a abertura do placar. Depois desse lance, o jogo ficou muito peleado e sem grandes ações. Aos 31 minutos, Zotti pegou rebote de fora da área, mas a bola subiu muito. A grande chance do primeiro tempo foi dos visitantes. Janderson passou pela marcação e soltou a bomba na trave do goleiro Michel Alves.

No segundo tempo, o Anilado continuou com a mesma postura ofensiva. Com isso, logo chegou com perigo. O lateral Lito avançou e cruzou na cabeça de Juninho. O meia por detalhes não conseguiu botar nas redes. Aos 19 minutos, Assis cobra falta direto e quase marcou para os mandantes. Nos minutos finais, Lito arriscou de longe e Nicolas fez uma grande defesa, garantindo o empate em 0 a 0.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *