Gauchão: Veranópolis 1 x 0 São Luiz

O último jogo deste domingo foi entre duas equipes emergentes do futebol gaúcho. No Estádio Antônio David Farina, Veranópolis e São Luiz duelaram para colar no G4 da competição. Os mandantes se deram melhor e venceram por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Felipe Mattioni.

A partida iniciou com o Veranópolis investindo em jogadas pelas laterais e chutes de longa distância. A primeira oportunidade veio com o atacante Juba. Depois disso, o equilíbrio tomou conta do duelo. No entanto, logo apareceu o tento do mandante. Jair fez belo lançamento para Felipe Mattioni que só teve trabalho de tirar o goleiro Jonatas da jogada com um leve toque por cima. Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe de Ijuí se lançou ao ataque, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o panorama da partida mudou totalmente. O Pentacolor não conseguia segurar e controlar o jogo e o São Luiz investia em bolas aéreas em busca do empate. Tendo até um gol anulado pela arbitragem. Na metade final, a partida ficou mais disputada no meio de campo, mas sem chances reais de gol. Com isso, o VEC chegou a segunda vitória na competição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *