Rio Grande confirma quatro reforços

 Direção do S.C. Rio Grande juntamente com a Comissão Técnica seguem trabalhando em busca da qualificação do plantel para a Segunda Divisão Gaúcha. A competição terá inicio dia 15 de Abril e a apresentação do Clube será no dia 03 de Março.
 
          O primeiro reforço é um zagueiro, atleta de 1,91 m de altura e 23 anos. Gianlucca jogou a Divisão de Acesso do ano passado pelo Inter SM, e se mostrou motivado em atuar pelo S.C. Rio Grande. Em entrevista: “Vou dar meu melhor por este Clube, quero conquistar o acesso e ajudar a equipe do Vovô, e passo a passo, voltar a elite do futebol gaúcho”.
 
          Outro atleta que chega através da parceria com o empresário José Luis Hans é o artilheiro do Novo Horizonte, centroavante que na temporada passada marcou 9 gols na Série B Gaúcha, Wellington Tuta. O veloz atacante de 21 anos, vem com o intuito de suprir a carência de gols, que o Veterano Rio Grande sofreu no Certame da temporada passada.
 
          O terceiro reforço trata-se de um jovem com destaque no futebol amador de cidade, Jean Marques, o conhecido ‘Candiota’. Atleta oriundo das categorias de base do E.C. Pelotas, e que se destacou ano passado jogando pelo Novo Avante, Clube amador de Rio Grande. O meia atacante de 22 anos, tem no drible e no chute de media distancia, suas melhores características.
 
          O quarto reforço apesar de Carioca, e vindo do Queimados Futebol Clube, do Rio de Janeiro, já é um velho conhecido no Arthur Lawson, Matheus Gonçalves, atleta de 19 anos, atuou nas categorias de base do Vovô, sob comando do agora  Auxiliar Técnico do profissional, o competente Mário Roberto. O lateral esquerdo de 1,90 m de altura, tem um ótimo poder de marcação e atua também como zagueiro.
 
          Com estes anúncios o Clube chega a 14 atletas já confirmados. A Direção segue trabalhando nas assinaturas dos pré contratos, para na sequencia continuar anunciando o restante do plantel. Com relação a Comissão Técnica o destaque é para o retorno do Fisioterapeuta Alex Silva, o “Índio”, que atuará Juntamente com o treinador Marcelo Moreira, ambos desenvolvem um trabalho de relevante importância, no que tange a prevenção de lesão dos atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *