Gauchão: São José 0 x 0 Avenida

No primeiro jogo da sexta rodada do campeonato gaúcho, São José e Avenida se enfrentaram no Estádio Passo D’Areia. E em um jogo muito disputado e com pouca criatividade das duas equipes, o empate em 0 a 0 foi o que restou. Com o resultado, o Zeca continua em quarto e o Periquito na nona posição.

O início de partida foi de uma postura surpreendente do Avenida, do técnico Fabiano Daitx. Mesmo jogando fora de casa, o Periquito entrou com três atacantes e tomou a iniciativa da partida nos primeiros minutos. O São José respondeu só aos 16 minutos. O meia Rafinha arriscou de longe e levou muito perigo ao gol do Nida. Depois disso, o duelo ficou muito truncado e disputado no meio de campo e sem qualquer brilho das duas equipes.

No segundo tempo, a postura do Zeca mudou. Isso porque, o time de Rafael Jacques começou a ser mais ofensivo. Aos dois minutos, Claiton chutou por cima do gol. O controle da partida ficou com o São José, que esbarrava no último terço do campo. Mesmo com as mudanças promovidas pelos treinadores, nada de relevante foi produzido em boa parte da segunda etapa. Na metade final, o Zeca começou a criar algumas oportunidades. Aos 27 minutos, Éverton Alemão cobrou falta com violência e quase balançou as redes do Avenida. Logo em seguida, Claiton soltou a bomba e levou perigo ao goleiro Fabiano. Aos 43 minutos, Roger Deniro entrou aos dribles  na área, mas chutou por cima do gol do arqueiro Fábio.  Nos últimos minutos, o São José foi para a pressão, mas criou muito pouco. Final de partida em 0 a 0.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *