Gauchão: São Luiz 2 x 0 São Paulo

Michel marcou duas vezes para o time de Ijuí, que se consolida entre os oito classificados ao mata mata

Apesar de estar jogando com o apoio da torcida e ter vencido pelo placar de 2 a 0, o São Luiz não teve vida fácil contra o São Paulo. O time visitante tomou as primeiras iniciativas ofensivas, mas no contra-ataque o São Luiz também levou perigo ao gol do sampa. O primeiro tempo ficou marcado pelas oportunidades criadas pelas duas equipes. Até que aos 34 minutos, no rebote do goleiro Nicolas, Michel abriu o placar para o alvirrubro.

Na segunda etapa o São Luiz continuou dominando as iniciativas. O São Paulo não conseguia encaixar uma jogada de efeito, até chegou a pressionar, mas sem nenhum resultado. A rigor, a única oportunidade mais clara de gol veio em um chutão dado por Marlon, que saiu por cima do gol do São Luiz. Aos 39 o castigo. Em contra-ataque, Marcio Goiano foi à linha de fundo e tocou para trás, Michel aproveitou a oportunidade e ampliou o placar, dando números finais a partida.

Com o resultado o São Luiz chegou aos nove pontos e momentaneamente ocupa a quinta colocação. O São Paulo, que sofreu a quinta derrota seguida, estacionou nos quatro pontos e de quebra entrou na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o São Luiz vai a Novo Hamburgo enfrentar o noia. Já o leão recebe o inter, no Aldo Dapuzzo.

Foto: Divulgação E.C São Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *