Gauchão: Cruzeiro 0 x 1 Avenida

A oitava rodada do campeonato gaúcho iniciou na tarde deste sábado com o duelo entre Cruzeiro e Avenida. E o visitante Periquito conseguiu uma vitória importante por 1 a 0, que deixou o clube mais perto do seu primeiro objetivo que é permanecer na primeira divisão estadual. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Marques no início da partida. Já o estrelado, com a derrota pode até mesmo sair do G-8 no final da rodada.

O Periquito, do técnico Fabiano Daitx, manteve a mesma proposta da última partida. Isso quer dizer, foi ao ataque mesmo jogando fora de casa. A primeira oportunidade veio após escanteio cobrado por Itaqui, que Marques cabeceou por cima do alvo. Aos nove minutos, o Estrelado respondeu. Jonathan lançou Kayron, o atacante finalizou ao lado do goleiro Fabiano e do gol. A boa postura do Avenida logo resultou no tento da partida. Aos 19, Alexandre cruzou e Marques botou para o fundo das redes. O meia William Kozlowski tentou empatar, mas chutou sem direção. O atleta teve mais uma chance aos 40 minutos. Dentro da área, a finalização saiu por pouco. Aos 45 minutos, Alexandre cobrou falta e Deivity fez boa defesa para evitar o pior.

Para o segundo tempo, o técnico Benhur Pereira trocou Ben-Hur por Foguinho, dando mais fôlego no meio de campo. Aos 12 minutos, Kayron escorou e Jonhatan arriscou com perigo ao gol do Avenida. O treinador estrelado mudou o time em mais duas oportunidades, mas não surtiu muito efeito. Isso porque, o Periquito que levava mais perigo. Aos 31 minutos, Maurício cobrou falta e Marques finalizou na rede pelo lado de fora. Nos minutos finais, a pressão do Cruzeiro aumentou mas sem uma chance real de gol. Final de partida 1 a 0 para o Avenida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *