Gauchão: Veranópolis 2 x 1 Grêmio

O Veranópolis continua em grande fase jogando no Estádio Antônio David Farina. Neste sábado, VEC e Grêmio se enfrentaram e os mandantes conseguiram somar mais três pontos importantes com uma vitória por 2 a 1. Bertotto e Mattioni marcaram para o time de Julinho Camargo e Thonny Anderson fez para o Tricolor.

Com o resultado, o Pentacolor subiu para a quarta posição com 11 pontos somados. Enquanto, o clube de Porto Alegre voltou a zona de rebaixamento com apenas quatro pontos.

O início do primeiro tempo foi de uma marcação pressão do Pentacolor tentando roubar a bola no terço final da partida. Mas quem chegou com perigo primeiro foi o Grêmio. O volante Michel fez belo lançamento para Thonny Anderson, que na área chutou para boa defesa de Reynaldo. Aos 13 minutos, mais uma chance do Tricolor. Lima tocou para Alisson, na entrada da grande área, o atacante chutou perto do ângulo do goleiro. Na primeira finalização do Veranópolis, a bola já parou no fundo das redes. E não foi um gol qualquer, e sim um golaço. Felipe Mattioni, improvisado na volância, arriscou de longe e a bola foi aonde a coruja dorme, um golaço para abrir o marcador. Aos 32 minutos, Juba, dentro da área, cruzou e Mattioni, livre, perdeu a chance do segundo gol. Depois do gol, o VEC tranquilizou a partida e controlou o meio de campo.

Para o segundo tempo, o técnico Renato promoveu a entrada de Vico, garoto da base, no lugar de Thaciano. Com a mudança, o Tricolor levou mais perigo ao gol do goleiro Reynaldo. E surtiu efeito logo aos oito minutos. Vico tocou para Thonny, que se livrou na marcação e bateu sem chances para o arqueiro. No entanto, a alegria da torcida Tricolor durou muito pouco. Aos 11 minutos, após cobrança de falta, Bertotto subiu sozinho e cabeceou. Paulo Victor tentou defender, mas botou para dentro. Grande falha do jogador do Grêmio. Depois disso, os comandados de Renato foram com tudo para o ataque. Mas, pouco criaram até pela boa defesa do Pentacolor. No contra-ataque, o Vec levou perigo. Aos 42 minutos, Eduardinho lançou Matheus Lagoa, que chutou de fora de área e quase marcou.

Final de partida com vitória do Veranópolis

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *