Gauchão: Novo Hamburgo 2 x 0 São Luiz

O Novo Hamburgo finalmente conquistou a primeira vitória dentro do campeonato gaúcho. Neste domingo, o Noia enfrentou o São Luiz, no Estádio do Vale, e em um jogo muito disputado venceu por 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Roberto Dias e Ricardo Lobo. O resultado tirou o Anilado na zona de rebaixamento. Já para o clube de Ijuí representou a permanência no G-8 mesmo com o resultado negativo.

Mesmo precisando da vitória, o Novo Hamburgo começou levando um sufoco do São Luiz. Aos quatro minutos, Gustavo Xuxa soltou uma bomba e o goleiro Michel Alves teve que fazer um milagre para evitar o pior. Um minuto depois, Hugo Sanches quase marcou também. A resposta do Noia veio com o zagueiro Rodrigo Dias, mas a finalização foi para fora. Aos 14 minutos, o volante Mikael, reserva do São Luiz, reclamou de uma decisão do juiz e foi expulso pela arbitragem. Com isso, o clube de Ijuí ficou com uma opção a menos no banco de reservas. Depois de começo, o Anilado iniciou a ter o controle do jogo. Já no fim da etapa, o São Luiz ficou com um a menos dentro de campo, desta vez. O meia Ronaldinho Gramadense cometeu falta forte e como já tinha cartão amarelo foi expulso. Com a expulsão, o Noia foi com tudo para o ataque e abriu o marcador. Após escanteio, o zagueiro Roberto Dias testou para o fundo das redes. No último lance, Augusto, do São Luiz, cobrou falta na área e Michel desviou para fora com perigo.

Depois do intervalo, as duas equipes voltaram os mesmos elenco da primeira etapa. No entanto, o São Luiz se fechou e saia na velocidade. Aos sete minutos, o clube visitante teve uma boa oportunidade de empatar a partida. Hugo Sanches cobrou direto e Michel Alves fez boa defesa para evitar a igualdade. Aos 16 minutos, Preto lançou Jean Silva. O meia-atacante cruzou e Ricardo Lobo chutou na rede pelo lado de fora. Mesmo com um a mais, nos últimos minutos do jogo, o Anilado sofreu um sufoco do time de Ijuí, mas se defendeu bem. E a garantia da vitória veio aos 42 minutos. Depois de bate rebate na área, Ricardo Lobo fez a alegria do torcedor Anilado e deu números finais ao duelo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *