Gauchão: São Paulo-RS 0 x 0 Internacional

Neste domingo, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, São Paulo e Inter se enfrentaram pela 8ª Rodada do Campeonato gaúcho. Mesmo com oportunidades de ambos os lados, a partida terminou sem gols.

No primeiro tempo, o resultado de 0 a 0 resumiu a partida. Muita disputa, chutão e passes errados. Enquanto isso, os goleiros quase não tocaram na bola. O único lance de perigo ocorreu aos 32 minutos, Diogo cobrou escanteio da direita, Marcelo Lomba saiu errado do gol e a bola sobrou para Pedro, que cabeceou para baixo e acertou o travessão.

A etapa final, apesar dos erros de passes e chutões, apresentou mais chances. Logo aos sete, Nico López arriscou de fora da área, para defesa de Nicolas. O melhor lance da partida, no entanto, foi do São Paulo-RS, aos 25, Thiago Silva aproveitou confusão dentro da área e chutou forte, mas Marcelo Lomba evitou o gol dos donos da casa. O Colorado ainda teve outra oportunidade, Juan tocou para Gabriel Dias, que obrigou Nicolas a bela intervenção, aos 31. Já no final, aos 41, Roger cabeceou rente ao poste no último lance da partida. No fim da partida, o Inter teve sua melhor chance. Já nos acréscimos, aos 48, Marcinho perdeu livre.

Com o resultado, o São Paulo-RS soma cinco pontos e está em 10º. Já o Inter tem 16 e segue na liderança, mas torce para o Caxias, no máximo, empatar com o Juventude nesta segunda-feira, já que o time da Serra tem 14.

Na próxima rodada, o São Paulo-RS enfrenta o São José-RS. A partida será disputada no domingo, às 17h, no Passo D’Areia. No mesmo horário, no Beira-Rio, o Inter recebe o São Luiz. Antes disso, o colorado tem confronto único com o Remo, no Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Divulgação Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *