Gauchão: Juventude 3 x 2 Cruzeiro

Um jogo de dois times que queriam deixar os resultados negativos para o passado. No Estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Cruzeiro entraram buscando um triunfo para se afastar das últimas posições. E os mandantes se deram melhor e faturaram os três pontos com uma vitória por 3 a 2. O grande destaque da partida foi os dois golaços marcados. Um pelo meia William Kozlowski, do Cruzeiro, e o do zagueiro Fred, já perto do fim do duelo.

Quando a fase não é boa, o time sofre logo nos primeiros minutos. E foi isso que aconteceu com o Alviverde. Aos sete minutos, o volante Amaral roubou a bola e tentou sair driblando. No entanto, o Estrelado tirou a bola e o meia William Kozlowski acertou um chutaço no ângulo de Matheus. A resposta do Papo veio logo depois. Pará cruzou na área, Deivity afastou mal e Felipe Lima finalizou para o fundo das redes. A maioria da etapa foi de um mandante pressionando, mas sem criar reais oportunidades.

Se o primeiro tempo foi movimentado imagina o segundo. Logo aos cinco minutos, Bruninho arriscou de longe e a parou na mão do zagueiro João, pênalti marcado para o Juve. Na cobrança, Queiróz marcou o seu sexto gol na temporada. O Alviverde controlava o duelo quando levou mais um numa falha do sistema defensivo. Aos 20 minutos, Reinaldo lançou na área e o William Kozlowski, livre, deu um peixinho para as redes, marcando o seu segundo gol na partida. Logo após, William quase fez mais um de cabeça. Na reta final da partida, o jovem meia Denner começou a dar um show em vontade e categoria. No primeiro lance, o jogador brigou com a defesa adversária e levou muito perigo ao goleiro Deivity. Aos 38 minutos, o médio foi para cima da marcação e a bola sobrou para o zagueiro Fred, que fez fila e marcou um golaço. Final de partida 3 a 2 para o Papo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *