Gauchão: São José 1 x 0 São Paulo

Zeca vence partida importante e se consolida entre os quatro primeiros da tabela, enquanto o Leão demitiu o seu técnico e amarga a lanterna da competição e

Precisando do resultado para afastar a fase ruim, o time de Porto Alegre venceu pelo placar mínimo, e veio apenas no segundo tempo. Kelvin anotou o tento que deu o triunfo ao zequinha. O São Paulo, que também precisava vencer, até que tentou, mas amargou a terceira derrota em cinco partidas. Com isso, o time de Rio Grande é o novo lanterna do campeonato.

No primeiro tempo o time da casa foi melhor. Controlou a partida e chegava com perigo. O São Paulo, por sua vez, não conseguiu transpor a defesa alviazul. Na única vez que um dos atacantes tentou finalizar, foi bloqueado pela defesa.

O segundo tempo começou com o Leão tomou a iniciativa. Aos cinco minutos Bruno Jesus arriscou de fora, mas sem perigo para o goleiro Nicolas. Aos 15 minutos Clayton deu um chute perigosos, obrigando o goleiro Nicolas a fazer uma grande defesa. Era uma antecipação do que viria logo a seguir. Três minutos depois, Kelvin foi lançado na cara do gol. Sozinho contra Nicolas, o atacante finalizou em cima do goleiro, mas no rebote empurrou a bola para as redes. Um a zero. O São Paulo sentiu o peso do gol e não conseguiu ameaçar o zeca. Dando números finais à partida.

Com o resultado o São José é o quarto colocado na tabela, com 14 pontos. Enquanto o São Paulo caiu para a última colocação, com cinco pontos.

Na próxima rodada o zequinha vai folgar, pois já jogou a partida da décima rodada, contra o Internacional. O São Paulo tentará a reabilitação em frente a sua torcida, contra o Veranópolis.

Foto: Divulgação São José

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *