Lisca é descartado pelo Juventude

A diretoria fez tudo que podia, mas não conseguiu fechar o retorno do técnico Lisca. Após a vitória contra o Cruzeiro, em coletiva de imprensa, Jones Biglia confirmou que as negociações com o ídolo da torcida foram encerradas pela exigência do comandante por uma cláusula de rescisão integral. Com isso, o clube voltou as suas atenções para outros profissionais que tenham experiência no futebol gaúcho e também na Série B.

A negociação com o técnico Lisca estava perto de um final feliz com acerto salarial já até firmado. Porém, o comandante, que está parado no momento, não abriu mão de um cláusula de rescisão integral. Algo que é contra a situação estatutária do clube.

Perguntado também sobre a pressa na decisão do novo comandante, Biglia afirmou que o triunfo de hoje trouxe mais tranquilidade ao grupo de jogadores e para diretoria. E a partir disso, trabalharão com calma para escolher o nome correto. Além disso, agradeceu o empenho do técnico interino Márcio Angonese.

Um nome que foi descartado é o do ex zagueiro Bolívar. Segundo o dirigente, o profissional ainda não tem a experiência necessária para assumir o comando do Juventude tanto no campeonato gaúcho quanto na Série B.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *