Marcelinho Paraíba sofre AVC

Um dos jogadores mais emblemáticos da história do futebol brasileiro e até mesmo do Grêmio sofreu um AVC na manhã desta quinta-feira. O meia-atacante Marcelinho Paraíba deu entrada em um hospital particular de Campina Grande após ter uma isquemia, que é um AVC de grau leve. A informação foi confirmada pelo médico que atendeu o atleta, Luciano Holanda.

O médico também comentou que é muito cedo para avaliar de Marcelinho ficará com alguma sequela. O certo é que ele continua internado em estado estável. E deve ficar, pelo menos, até o final de semana no centro médico.

Aos 42 anos, Paraíba permanece jogando em alto nível e estava vestindo a camisa do Treze, da Paraíba, na atual temporada. Dentro do Rio Grande do Sul, foi destaque com o Grêmio nos anos 2000, quando foi campeão da Copa do Brasil sendo um dos grandes responsáveis pelo triunfo.  Em 2016, voltou ao Estado para defender o Ypiranga de Erechim da Série C do nacional.

Foto: Eduardo Knap/ Arquivo

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Bolzan careca disse:

    Faltou comentar que o destaque dele se deu em 2001, naquele jogo perfeito da final da copa do brasil, contra o Corinthians no Morumbi. 1×3, fora o baile. Grande jogador!!

    1. Sulista FC Sulista FC disse:

      Bom dia amigo, é verdade acabamos nos equivocando. Já arrumei a data

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *