Grêmio retoma negociação por André

A novela em busca de mais um centroavante continua na Arena, em Porto Alegre. Nas últimas horas, o nome do atacante André voltou a ser tratado como preferência da direção. Segundo informações do Globoesporte.com, a negociação foi retomada e está próxima de ter um final feliz para a torcida do Tricolor. Até mesmo, o técnico Renato Gaúcho confirmou na coletiva de imprensa desta sexta-feira que o clube continua negociando com o clube pernambucano.

O interesse do time gaúcho por André é bem antigo. Isso porque, o clube desde o começo do ano negocia a sua chegada. No entanto, no primeiro momento esbarrou na alta pedida da diretoria do Leão do Nordeste. Nos últimos dias, o centroavante não se apresentou para os treinamentos aumentando a sensação de desejo de rumar a Porto Alegre. A partir disso, a negociação voltou a pauta para duas equipes.

O Sport havia pedido a troca de André por Lima, movimento que foi refutado pela direção do Tricolor, que listou Patrick e Kaio como alvos possíveis do Leão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *