Gauchão: São Luiz 4 x 1 Cruzeiro

O São Luiz, de Ijuí, não tomou reconhecimento do Cruzeiro e garantiu a sua classificação para a segunda fase do estadual. Nesta sexta-feira, no Estádio 19 de Outubro, o mandante conseguiu uma goleada por 4 a 1, com domínio total da partida. Michel (duas vezes), Hugo Sanches e Djalminha marcaram os gols da vitória. Enquanto, França diminuiu para o Estrelado.

Com o resultado, o São Luiz chegou aos 13 pontos e passou pelo Veranópolis e assumiu a quinta colocação do campeonato gaúcho. Além disso, garantiu a sua permanência na elite e a classificação ao mata-mata. Já o Estrelado complicou muito a sua situação dentro da competição. Isso porque, ficou com apenas oito pontos e pode até mesmo acabar a rodada na zona de rebaixamento.

A postura do time de Ijuí, do técnico Paulo Henrique Marques, foi ofensiva desde os primeiros minutos de jogo. Enquanto, o Cruzeiro tinha muito dificuldade para criar oportunidades reais de gol. Porém, o gol do São Luiz só chegou nos últimos minutos da primeira etapa. Aos 41 minutos, Hugo Sanches desencantou e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Rubro.

Depois do intervalo, o mandante continuou buscando o gol adversário e isso acabou surtindo efeito logo. Aos oito minutos, o artilheiro Michel balançou a rede pela primeira vez da partida. Após o segundo tento, o Cruzeiro, do Benhur Pereira, foi com tudo para o ataque em busca de, pelo menos, um empate. Com isso, a reprodução ofensiva melhorou muito. Aos 38 minutos, o avançado França diminuiu, mas já era tarde de mais. Já perto dos acréscimos, o São Luiz aproveitou o desespero do adversário e fez mais dois gols. Aos 40, Michel fez o seu segundo. E em um contra-ataque, Djalminha concretizou a vitória e a goleada.

Foto: Pedro Brikalski/ Jornal Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *