Acesso: Inter-SM 1 X 2 Aimoré

A divisão de acesso não começou como o torcedor do Inter de Santa Maria gostaria. Por outro lado, os adeptos do Aimoré ficaram felizes com os primeiros três pontos dentro da competição. Neste domingo, os dois clubes se enfrentaram no Presidente Vargas e o Índio Capilé faturou por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa. O triunfo veio de virada e apenas aos 48 minutos do segundo tempo.

O início da partida foi bem devagar e de bastante estudo das duas equipes. Nos primeiros vinte minutos, pouca coisa aconteceu até pela superioridade das defesas em relação aos ataques. A melhor chance veio aos 33 minutos para o Colorado. Paulo Henrique recebeu na entrada da área, cortou para o meio e finalizou com muito perigo. O gol de abertura do placar chegou no finalzinho da etapa. Maldonado cobrou falta a boa passou por todo mundo e foi no ângulo do goleiro do Aimoré, que nada pode fazer.

Com a vantagem no placar, o Inter SM não reduziu a sua intensidade e começou melhor o segundo tempo. Aos nove minutos, Jardisson avançou com velocidade e chutou colocado, levando muito perigo aos visitantes. Depois disso, o Aimoré equilibrou o jogo. De fora da área, Élton arriscou e João Paulo evitou o empate. O empate se tornou realidade logo depois. Élton recebeu na entrada da área e chutou cruzado para igualar. No último lance, veio a virada. Após bate-rebate, Santóris chutou no canto para dar a vitória ao Aimoré.

Foto: Charles Guerra/ Diário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *