Acesso: Lajeadense 0 x 0 Pelotas

A divisão de acesso começou com muitas empates. Neste domingo, Lajeadense e Pelotas duelaram no Estádio Alviazul e o placar não saiu de um 0 a 0. Mesmo com uma pressão dos mandantes que ficaram mais perto da vitória.

O começo de jogo foi muito intenso e com as duas equipes em busca de abrir o marcador. Logo aos quatro minutos, o Lajeadense chegou com perigo. Após cobrança de falta, Du, dentro da pequena área, cabeceou, mas a bola foi para a linha de fundo. A resposta do Lobo veio na mesma moeda. Giancorlo testou forte e Victor salvou os mandantes. Aos 21 minutos, o time de Lajeado quase marcou. Cassiano recebeu e chutou para a defesa de Giovani. Na metade final da etapa, o duelo continuou intenso, mas sem nada concreto de oportunidades.

No segundo tempo, a partida ficou ainda melhor e com os dois times querendo buscar a vitória. Aos nove minutos, o goleiro do Pelotas fez um milagre. Roger, após troca de passes, parou no goleiro Giovani. Aos 18 minutos, O Pelotas chegou com Edu Amparo que chutou por cima da meta do clube Alviazul. Já nos acréscimos, Giovani brilhou mais uma vez. Cristiano testou firme e o arqueiro fez um milagre.

FOTO: Tales Leal/ Pelotas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *