Acesso: Ypiranga 0 x 0 Esportivo

A divisão de acesso finalmente começou e o primeiro jogo já reuniu duas equipes tradicionais do futebol gaúcho. Neste domingo, Ypiranga e Esportivo se enfrentaram no Estádio Colosso da Lagoa. Sob muito calor, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Para surpresa de todos, o clube de Bento Gonçalves começou melhor e em duas oportunidades levou perigo ao gol do Canarinho de Erechim. Ambas as oportunidades foram com o meia-atacante Felipinho aos 2 e 14 minutos. Depois desses dois lances, o Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, equilibrou as ações do jogo, mas sem criar grandes chances. A melhor foi com Júlio Abu, em cobrança de falta, que foi afastada pela defesa do Tivo.

Na segunda etapa, a postura das duas equipes não mudou. Aos três minutos, Roger Bastos cobrou falta e quase fez para o time de Bento Gonçalves. No resto do tempo, o jogo ficou um toma lá da cá, mas sem nenhuma das duas equipes conseguir balançar as redes.

Ypiranga: Gritti, Gian Costa, Saimon, Diego Rocha, Tarik, Ednei, Café (João), Marquinhos (Feijão), Paulinho, Julio Abu (Skilo) e William Ribeiro.

Esportivo: Luiz Carlos, Felix, Carlos, Fernando, Natan, Roger, Marcos, Robert, Gustavo, Felipe e Raymond.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *