Acesso: Passo Fundo 2 x 1 Tupi

Nesta segunda-feira, tivemos mais uma partida da primeira rodada da divisão de acesso. No Vermelhão da Serra, o Passo Fundo enfrentou o Tupi, de Crissiumal. E em um jogo muito equilibrado, os mandantes conseguiram uma vitória apertada por 2 a 1. Juninho e Chimbica marcaram para o time de Rodrigo Ferrari e Dartora fez para os visitantes.

O Passo Fundo começou a partida com uma postura bem ofensiva. Tanto é que logo aos quatro minutos, Maicon Santana arriscou o primeiro chute. A resposta do Tupi não demorou muito e assustou o goleiro Villa. O lance mais perigo dos mandantes veio após escanteio, que Santana cabeceou para fora. Já o visitantes só não marcaram na metade de etapa por causa do goleiro do Vermelhão. Cléber recebeu livre e Villa evitou o pior, espalmando. A torcida do Passo Fundo só comemorou no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Paim deu belo passe para Chimbica abrir o marcador.

A segunda etapa iniciou com o time de Crissiumal pressionando em busca do empate. E essa postura rendeu bons frutos para os comandados de Fabiano Borba. Aos 14 minutos, Dartora cobrou falta com violência, a bola desviou na barreira e parou no fundo das redes. Mas, a alegria dos visitantes durou muito pouco. Aos 24 minutos, Juninho, em contra-ataque, chutou de longe e marcou um golaço. Depois do gol, o Tupi não conseguiu ter nenhuma chance real de gol. Final de partida: 2 a 1 para o Passo Fundo

Foto: Guia de Crissiumal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *