Acesso: Guarani-VA 2 x 2 Santa Cruz

Guarani de Venâncio Aires e Santa Cruz fizeram a última partida na primeira rodada da divisão de acesso. E não foi qualquer partida não, foi um duelo emocionante decidido no último lance. As duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. Jaílton e Alagoano marcaram para os mandantes e Vinícius (contra) e Arthur Santos para o Galo.

O duelo iniciou com muita marcação no meio de campo e poucas ações ofensivas criadas. O Guarani, de Venâncio Aires, controlava a partida, mas sem levar perigo ao gol adversário. No único momento contundente dos mandantes a finalização foi errada. Vanderlei ficou na cara do goleiro Anderson, driblou e chutou no poste. A primeira iniciativa do Galo só veio aos 31 minutos em chute fraco de Elias. Já no fim da etapa o Santa teve mais uma chance, Arthur Santos cruzou e ninguém escorou para as redes.

Na segunda etapa, a partida já iniciou com um “quase gol” do Santa. Alex Goiano cobrou falta com perfeição e Otávio executou uma grande defesa. Aos sete minutos, o Índio respondeu. Após escanteio, Max cabeceou a esquerda do gol. Aos 22 minutos, Alex Cristian lançou na área e Vinícius marcou contra para o Santa Cruz. Quando para muitos o jogo já estava definido, o duelo ficou emocionante. Aos 40 minutos Klein testou pela linha de fundo e quase empatou. Com o passar do tempo, a pressão dos mandantes só aumentou. E tudo isso surtiu efeito. Aos 45 minutos, João Paulo cruzou, Anderson saiu muito mal do gol e Jaílton igualou o marcador. Mas a emoção não terminou por aí. Aos 48 minutos, Alagoano recebeu e soltou uma bomba de canhota, sem chances para o goleiro do Galo. E no apagar das luzes, Arthur Santos, de fora de área, acertou um belo chute para evitar a derrota do Santa.

Final de partida: 2 a 2

Foto: Guilherme Athayde/ Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *