Gauchão: Caxias 1 x 1 São Luiz

Um confronto direto pelas primeiras posições do campeonato. Caxias e São Luiz se encontraram no Estádio Centenário, nesta quarta-feira, com o objetivo de se consolidar no G-4 do Gaúcho. O Grená controlou o jogo todo, mas sofreu um gol no primeiro tempo que só conseguiu reverter no final do jogo com Ramon. O grande destaque da partida foi o meia-atacante Hugo Sanches do São Luiz, que infernizou a zaga do Caxias.

O começo de jogo foi de poucas oportunidades criadas pelas duas equipes e de muito estudo no meio de campo. O primeiro lance foi do São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques. Aos 11 minutos, Maicon achou o centroavante Michel, que passou por Régis, e chutou por cima da meta de Glédson. Depois dessa oportunidade, o jogo ficou mais truncado e o Grená conseguiu ter mais controle do meio de campo. Aos 23 minutos, após cruzamento, Nicolas testou e quase abriu o marcador para os mandantes. Quando a fase é boa não precisa de muito para balançar as redes. Isso serve para o centroavante Michel. Aos 30 minutos, o avançado apareceu livre na área e não perdoou, marcando o seu sétimo na competição. Nos últimos minutos da etapa, o Caxias pressionou muito em busca da igualdade no placar. Aos 37 minutos, depois de bate e rebate, Nicolas finalizou na trave de Jonatas. Já nos acréscimos, o Caxias teve uma sequência de escanteios que levou muito perigo aos visitantes. Aos 48 minutos, Júnior Alves cabeceia forte e o goleiro do time de Ijuí faz um milagre, uma das defesas do campeonato.

O segundo tempo veio com uma pressão do Caxias em busca do empate. Aos dez minutos Cleiton recebeu e soltou a bomba de longe e o Jonatas espalmou para escanteio. Em contra-ataque aos 23 minutos, Éder tabelou com Michel e ficou na cara de Gledson. O goleiro do Grená fez um milagre para evitar o segundo do São Luiz. O jogo foi um show de escanteios para o Caxias, que até os 33 minutos do segundo tempo já havia cobrado 17 corners. A pressão dos mandantes aumentou muito nos últimos lances. Aos 40 minutos, após mais um escanteio, Laércio finalizou na trave do goleiro Jonatas. Já nos acréscimos, o atacante Ramon recebeu dentro da área e empatou o duelo, amenizando o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *