Gauchão: Cruzeiro 0 x 0 Inter

Nesta quarta-feira, no Vieirão, em Gravataí, Cruzeiro-RS e Internacional entraram em campo pela 11ª Rodada do Campeonato Gaúcho. O Cruzeiro precisava  pontuar para sair da zona da degola, já pelo lado colorado, a busca era pela permanência na liderança do Gauchão.

O começo da partida não proporcionou grandes emoções aos torcedores de Cruzeiro e Inter. A primeira boa chance, aconteceu somente aos 39 minutos, após cruzamento da direita, Moledo não saiu do chão e viu Kozlowski cabecear, a bola saiu perto do gol de Marcelo Lomba. A resposta do colorado veio no mesmo minuto com Nico López, Camilo desviou de cabeça e o Uruguaio tentou o arremate de fora da área, levando perigo ao gol de Deivity. O final da primeira etapa ainda reservou duas boas oportunidades para a equipe da casa, William Kozlowski, novamente pelo alto, cabeçou a bola rente a trava direita de Lomba. Logo após, uma grande intervenção do goleiro colorado, o atacante França foi acionado na área, Thales e Moledo não conseguiram cortar e o atacante finalizou para a defesa de Lomba.

A segunda etapa foi de maior movimentação, e devido a isso, com mais chances para ambos os lados. O Inter voltou mais atento, chegou com perigo com Nico López, Camilo e depois com Cláudio Winck, em cobrança de falta que obrigou Deivity a efetuar sua primeira defesa na partida. Também de falta, o zagueiro João Guilherme levou perigo ao gol colorado. Odair Hellmann colocou Marcinho e Wellington Silva no jogo, no lugar de Roger e Juan Alano, e o Inter passou a se impor no jogo. Aos 29 minutos, em falha de Deivity, Rodrigo Moledo ficou com o gol escancarado para abrir o marcador, mas acabou cabeceando por cima. O colorado ainda chegou perto de marcar aos 39, Ruan cruzou, a bola desviou e Deivity cortou, no rebote, Marcinho chutou forte, mas João Guilherme tirou em cima da linha. Fim de papo no Antônio Vieira Ramos, partida terminou sem gols.

Com o empate, o Cruzeiro chega a 9 pontos e sair parcialmente do rebaixamento, passando o Novo Hamburgo, que também possui 9 pontos, mas pior saldo de gols. O colorado mantém parcialmente a liderança com 18 pontos.

Ambas as equipes voltam a jogar no domingo, às 17h, na última rodada do Campeonato Gaúcho. Cruzeiro recebe o Caxias no Vieirão e o Inter tem clássico Gre-Nal no Estádio Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoInter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *