Gauchão: São José 1 x 2 Juventude

O duelo de duas equipes com objetivos diferentes dentro da rodada. Nesta quinta-feira, São José e Juventude se encontraram no Estádio Passo D’Areia e fizeram um jogo com muita disputa no meio de campo. Os mandantes buscavam um triunfo para garantir a classificação, já o Papo queria para diminuir as chances de rebaixamento. E de virada, o Alviverde venceu fora de casa por 2 a 1. Matheus Santana e Bruno Ribeiro balançaram as redes para os visitantes. Enquanto, o goleiro Fábio fez para o Zeca.

O começo de jogo de muita bola área e de pouco toque de bola até mesmo pela condição do sintético do Passo D’Areia. O primeiro lance de perigo da partida foi do São José aos 11 minutos. O meia Matheusinho arriscou e o goleiro Matheus Cavichioli fez uma boa defesa. No rebote, Micael afastou. O time de Porto Alegre chegou bem também com Kelvin, mas o goleiro do Papo pegou. Logo depois, o Juve assustou o gol do Zeca. Matheus Santana finalizou, após rebote, no entanto, a bola subiu muito. O gol dos mandantes veio ainda no primeiro tempo. Pará cometeu falta em Matheusinho, dentro da área, pênalti para o São José. Na cobrança, o goleiro Fábio não perdoou. O Alviverde reagiu bem depois de sofrer o gol. Aos 40 minutos, em escanteio, Micael cabeceou forte para fora.

O intervalo fez muito bem para o Juventude. Isso porque, o Papo voltou já marcando o gol de empate. Vidal cruzou, Ricardo Jesus escorou e Matheus Santana jogou para o fundo das redes. A postura do Alviverde não mudou, até pelo fato, de precisar da vitória para continuar na briga pela classificação. O gol do triunfo veio na parte final do jogo. Aos 23 minutos, Vidal invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, desta vez, para os visitantes. Na cobrança, Bruno Ribeiro esbanjou categoria e fez o gol do triunfo. Nos minutos finais, o Zeca foi para pressão em busca do empate, mas parou na boa defesa do Juventude.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Alessandro marcelano disse:

    Oi boa noite gostaria saber se vocês. estão. Precisando de um atleta. Foi campeão. Catarinense. Sub 17 pelo barra FC. e um foleiro. Esta com 18 ano.
    s. Agarra muito bem está. Sem clube esperando oportunidades de alguns clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *