Acesso: Esportivo 1 x 0 Brasil-FA

A segunda rodada da divisão de acesso já reservou um clássico da Serra Gaúcha. Neste sábado, Esportivo e Brasil de Farroupilha duelaram na Montanha dos Vinhedos. Os mandantes se deram melhor e conseguiram faturar o primeira vitória do campeonato por 1 a 0. O gol da partida foi contra de Hamilton. Com o resultado, o time de Bento Gonçalves chegou aos quatro pontos na competição. Por outro lado, o Brasil estagnou em um ponto.

O Tivo controlou a maioria das ações na primeira etapa de partida. Já o Brasil, esperava para sair no contra-ataque ou até mesmo na ligação direta. Os mandantes chegaram com perigo primeiro no chute de longa distância de Robert, que obrigou Jean a fazer boa intervenção. O gol da partida aconteceu aos 34 minutos. Após escanteio, Cardozo disputou com Hamilton e o atacante do clube de Farroupilha para o junto das redes.

Para o segundo tempo, o técnico Fernando Agostini mudou a postura do Brasil que veio mais ofensivo. E a partir disso, inibiu até mesmo a criação de boas oportunidades por parte do Esportivo. No entanto, as jogadas criadas pelo Brasil não foram suficientes para igualar o marcador. Final de partida 1 a 0 para o Esportivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *