Acesso: Bagé 1 x 0 Inter-SM

O Grêmio Esportivo Bagé iniciou a divisão de acesso com tudo. Neste sábado, o clube enfrentou o Inter de Santa Maria no Estádio Bento Freitas, por uma punição de mando, e venceu a segunda seguida na competição. A vitória foi no placar mínimo de 1 a 0, o gol foi marcado por Rafael Lima. O resultado deixou o Jalde-negro com seis pontos, por outro lado, o Colorado ainda não somou nenhum ponto no campeonato.

Os primeiros minutos de partida foram de uma pressão dos comandados de Carlos Moraes, marcando até mesmo a saída de bola dos zagueiros do Inter-SM. O time Colorado não contava com o seu zagueiro capitão Dionatan, que está com uma lesão musculares. Com isso, o setor defensivo ficou mais frágil. E o Jalde- Negro aproveitou essa fragilidade. Aos oito minutos, o atacante Dinei roubou a bola e quase abriu o placar. Poucos minutos depois, a zaga do Inter falhou mais uma vez e Rafael Lima chutou fraco para as redes. Com dificuldades claras para criar, os visitantes chegaram com perigo só aos 25 minutos. Maldonado cobrou falta a bola desviou e ficou com o goleiro Rudi. A resposta do Bagé veio em um chute cruzado do atacante Michelzinho. No final da etapa, Pablo e Dudu assustaram a defesa do Jalde-Negro.

No segundo tempo, o técnico Vinícius Munhoz promoveu a entrada do experiente Chiquinha. Na expectativa de criar mais oportunidades. Aso 27 minutos, Rafinha ficou muito perto de igualar o marcador, no entanto, a zaga afastou. Mesmo com uma melhora, o Inter SM não conseguiu empatar o duelo. Final de partida…

Foto: Inter SM/ Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *