Acesso: Pelotas 2 x 1 Guarani-VA

O Pelotas conseguiu uma virada importante neste sábado. Jogando dentro de casa na Boca do Lobo, os comandados de Paulo Porto venceram o Guarani de Venâncio Aires por 2 a 1. O grande destaque da partida foi o meia Jéfferson Luis, que saiu do banco e garantiu o triunfo do time da Zona Sul. Guto marcou o gol do clube de Venâncio.

O começo de jogo foi de total dominância do Pelotas, no entanto, o clube pouco conseguiu criar em suas ações ofensivas. Por outro lado, o Guarani quando chegou marcou. Aos 15 minutos, Guto arriscou de longe e teve rara felicidade. A bola foi no ângulo do goleiro Giovani que nada pode fazer. Depois do gol, o rubro-negro acertou a marcação e dificultou muito o Pelotas, do técnico Paulo Porto. Ainda no primeiro tempo, o Lobo teve um gol anulado do centroavante Giancarlo.

No segundo tempo, o técnico Paulo mostrou a sua estrela. Isso porque, promoveu a entrada do meia Jéfferson Luis no lugar de Rodrigo Vitor. O médio foi o principal responsável pela virada do clube. Porém as primeiras oportunidades foram do Guarani. Já na metade da etapa, os visitantes ficaram com um a menos, o que facilitou a vida dos mandantes. O empate não demorou muito para pintar. Após confusão da área, o predestinado Jéfferson Luis empurrou para as redes. A virada veio em mais uma jogada que Jéfferson Luis participou. Juliano Tatto cruzou e o meia desviou para as redes. No entanto, o juiz confirmou o gol para Tatto.

Final de partida 2 a 1 para o Lobo

Foto: Tales Leal/ Pelotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *