Gauchão: Avenida 1 x 1 Novo Hamburgo

Um duelo em que as duas equipes ficaram felizes. Isso pode definir o duelo entre Avenida e Novo Hamburgo no Estádio dos Eucaliptos. Os clubes ficaram no empate em 1 a 1 e com os resultados paralelos as duas equipes atingiram seus objetivos. O Periquito a classificação e o Anilado evitou o vexame do rebaixamento. Alexandre marcou para os mandantes e Zotti para o Noia.

O primeiro tempo trouxe mais do mesmo em relação ao Novo Hamburgo. Isso porque, o time não tinha nenhuma objetividade na troca de passes e pouco criou de perigo ao gol do Avenida. Mesmo assim, o Noia foi dominante na primeira etapa. O Periquito, por sua vez, pouco criava e não levava nada ao goleiro Michel Alves.

Depois do intervalo, o jogo seguiu da mesma forma que o primeiro. No entanto, uma mudança de Beto Campos surtiu efeito. A entrada do meia Zotti, que balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo. O médio chutou no canto do goleiro Fabiano. Mesmo com a alívio do gol marcado, a felicidade durou pouco. Três minutos depois, Alexandre cobrou falta e empatou o jogo, dando mais angústia no torcedor Anilado. Até porque, um gol do Cruzeiro contra o Caxias levaria o clube para a zona do rebaixamento. No restante do jogo, os dois clubes se seguram e o empate ficou bom para as duas equipes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *