Gauchão: Cruzeiro 0 x 1 Caxias

Um jogo que definiu o caminho de duas equipes dentro da competição. No Estádio Vieirão, o Caxias venceu o Cruzeiro de Porto Alegre por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Daniel Cruz na segunda etapa. O resultado concretizou o rebaixamento do Estrelado para a divisão de acesso do ano que vem. Já o Grená, enfrentará o Avenida nas quartas de finais do campeonato gaúcho.

O começo de jogo foi de muito estudo e predomínio das defesas em relação ao ataque. A primeira chance boa do jogo foi do Caxias. Aos 15 minutos, Deivity defendeu o chute de fora do meia Diego Miranda. Minutos depois, mais uma chance. Nicolas chutou cruzado e o goleiro estrelado defendeu. A resposta do Cruzeiro chegou com o meia Wagner, mas Gledson saiu bem do gol. Aos 22 minutos, Laércio desviou após cruzamento e só não marcou pelo milagre de Deivity. Mesmo precisando do resultado, os mandantes não conseguiam criar chances reais de gol. No restante da etapa, muita disputa no meio de campo e nada de concreto.

O segundo tempo foi no mesmo panorama do primeiro. Isso quer dizer com o Grená dominante e levando perigo ao gol Estrelado. Aos 11 minutos, Nicolas cruzou e Túllio Renan torneou e Deivity jogou para escanteio. Já na metade final, Nathan, estreante no time da Serra, lançou e Daniel Cruz fez o gol da vitória. Logo na sequência, o Cruzeiro teve a chance de evitar o rebaixamento. Renner foi derrubado dentro da área e o penal foi marcado. William Kozlowski cobrou, mas o goleiro Gledson defendeu. No últimos minutos, o Estrelado foi para a pressão, porém nada deu certo. Final de jogo… Cruzeiro rebaixado e Caxias classificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *