Gauchão: Juventude 0 x 0 Veranópolis

Juventude e Veranópolis entraram em campo hoje a tarde com objetivos diferentes dentro do campeonato. Enquanto, o Papo buscava a classificação para a próxima fase, o Pentacolor queria pontos para se manter entre os quatro primeiros e decidir o mata-mata em casa. Porém, em jogo sem muitas oportunidades o placar ficou sem gols. Assim, nenhuma das duas equipes atingiu o seu objetivo, o Juventude parou na 9ª colocação e o VEC ficou em 5ª e encarará o São José na próxima fase.

No primeiro tempo a equipe do Veranópolis se mostrou mais centrada no jogo, manteve boa parte do tempo a posse de bola e quando perdia não sofria perigo do Juventude.

Já na segunda etapa o Juventude abriu mais pois precisava do gol para avançar a próxima fase, vendo essa situação o técnico Sananduva pos jogadores mais velozes no meio para possíveis contra ataques, porém mesmo avançando a marcação a defesa do Juventude pouco sofreu perigo.

Sem nenhuma boa chance para nenhum dos lados o jogo terminou empato em 0x0. Enquanto o Juventude encerra a sua participação no estadual, o Veranópolis recebe o São José no Antônio David Farina, data e horário ainda serão confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *