Gauchão: São Luiz 1 x 2 São José

Em jogo de classificados, o zequinha levou a melhor e venceu de virada o time da casa

Tanto São Luiz quanto São José entraram na rodada garantidos na próxima fase do gauchão. Porém, o rubrão, que fez boa campanha, foi para cima do time visitante e logo aos sete minutos abriu o placar, Michel foi o nome do gol. O zequinha foi para cima e garantiu os três pontos, Everton Alemão e Rafinha anotaram os tentos do time da capital.

O jogo foi digno de duas boas equipes da competição. O rubrão logo se lançou ao ataque, disposto a abrir o placar. E foi recompensado aos sete minutos. O goleador da competição, o centro-avante Michel foi guerreiro, precisou de uma segunda tentativa de chute para colocar a bola no fundo do gol. Minutos depois, foi o zeca quem começou a tramar jogadas ofensivas, mas a pontaria não estava calibrada. Aos 24 minutos, porém, Everton Alemão usou a cabeça para empatar. Em cobrança de falta de Clayton, o zagueiro subiu mais alto que todo mundo e testou firme para as redes. O São Luiz ainda criou mais uma chance de gol, aos 40 minutos. Quando chegou com perigo ao ataque, mas o goleiro do zeca defendeu.

Debaixo de um sol forte, as duas equipes sentiram o peso do calor e reduziram a velocidade do jogo. Somente aos 38 minutos Rafinha levou perigo ao gol do São Luiz. Em um dos últimos lances da partida, veio o gol da vitória e em grande estilo. Em cobrança de escanteio, Rafinha bateu direto e fez um gol olímpico, dando números finais ao confronto.

Mesmo com a derrota o São Luiz ficou em oitavo lugar na tabela, com 14 pontos. O São José terminou na quarta colocação, com 17 pontos.

Na próxima fase, o rubrão vai enfrentar o Brasil de Pelotas, enquanto o São José vai jogar contra o Veranópolis.

Foto: Divulgação/São Luiz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *