Internacional confirma dois reforços

Mesmo faltando poucas horas para um dos maiores clássicos do Brasil, o Internacional confirmou mais duas contratações para o restante da temporada. O lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, e o volante Rithely, do Sport. Ambos, chegam por empréstimo ao clube de Porto Alegre.

O ala Fabiano não tinha mais clima para permanecer atuando no Palmeiras. Na última semana, o atleta estreou no ano e foi um dos mais criticados pela torcida na derrota por 1 a 0 para o São Caetano. A falta de paciência da torcida não vem de hoje. Desde 2017, ele é vaiado e criticado frequentemente. O jogador chega em Porto Alegre nesta segunda-fera e assinará contrato de empréstimo por uma temporada.

Neste domingo, o Colorado definiu os últimos detalhes da contratação do volante Rithely, do Sport.  O meia estava em litígio com o clube pernambucano desde o começo do ano. E até por isso, só participou de duas partidas no ano. Segundo informações do site UOL, o médio chega por empréstimo de duas temporadas. E o clube do Nordeste deve receber alguns jogadores do Inter na troca, além de uma quantia em dinheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *