“Tivemos muitas dificuldades para fazer gol”, lamenta Benhur Pereira

O domingo foi de muita tristeza para o torcedor do Cruzeiro. O clube da região metropolitana perdeu para o Caxias por 1 a 0, no Estádio Vieirão, e foi rebaixado para a divisão de acesso do ano que vem. Aliás na parte final da partida, o meia William Kozlowski teve a oportunidade, em um pênalti, de mudar o destino do clube, mas parou no goleiro Gledson. O site SULISTA FC conversou com o técnico Benhur Pereira.

Benhur Pereira comentou sobre a questão ofensiva do clube. “Na verdade fizemos um bom campeonato na questão de enfrentamento de jogos. Nós tivemos muita dificuldade de fazer gol. Fomos um dos melhores atacantes fora de casa, mas dentro de casa não conseguimos fazer. É essa foi uma situação que incomodou bastante. Passou muito por aquela última bola que não definimos em gol”, avalia o comandante Estrelado.

O técnico avaliou também o elenco que foi formado para a competição. “A questão do grupo, nosso grupo tinha uma média de idade de 23, 24 anos, então era muito jovem. O investimento, na minha opinião, foi baixo. Menor em relação ao do último ano”, ressalta Benhur.

Outro ponto abordado é se faltou um centroavante mais experiente para o clube no campeonato. “Não é que faltou, nós tínhamos Lucão, Alagoano (2017), jogadores de outro nível. Infelizmente, esse ano eram jogadores mais jovens. Com certeza, faltou um investimento para essa posição. Mas, agora não é hora para esse tipo de análise”, analisou Pereira.

Por fim, o treinador falou sobre o seu futuro após o rebaixamento do Cruzeiro. “Olha vamos ver o que vem pela frente. Neste momento, tentar avaliar erros e acertos é a primeira vez que não cumprimos o objetivo dentro do clube”, finaliza o técnico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *