Acesso: Santa Cruz 3 x 3 São Gabriel

Mais um jogo emocionante na divisão de acesso. Nesta segunda-feira, o Santa Cruz recebeu o São Gabriel no Estádio dos Plátanos e o duelo ficou no empate em 3 a 3. O grande destaque da partida foi o atacante Jéferson Carioca, que marcou duas vezes para o Galo. Com o resultado, os mandantes chegaram aos dois pontos, enquanto, o Sanga somou seu primeiro ponto.

A emoção chegou logo nos primeiros minutos de jogo. Aos seis minutos, Maranhão cobrou escanteio e o zagueiro e capitão Carlão balançou as redes para os visitantes. Depois do tento, o Galo ficou com mais posse de bola, mas tinha dificuldades para furar o sistema defensivo do São Gabriel. Aos 17 minutos, Darlem arriscou após sobra e quase marcou o segundo do Sanga. Dois minutos depois, Mauro chutou de longe e a bola passou por baixo do goleiro Anderson. Mas, o desconto do Santa veio momentos depois. Allan Cristian cobrou escanteio e Jéfferson Carioca diminuiu. O terceiro dos visitantes veio aos 32. Mauro lançou na área e Fernando Urnau finalizou com categoria.

Para o segundo tempo, Hélio Vieira promoveu a entrada de Paulão para dar mais ofensividade em busca do empate. No entanto, a primeira chance do foi do Sanga. Aos 12 minutos, Matheus Guerreiro chutou e Anderson se esticou todo para evitar o quarto. A alegria aumentou nos Plátanos aos 18 minutos. Allan Cristian cobrou falta na cabeça de Paulão, que marcou de cabeça. Logo após, Fernando Urnau foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Com isso, o jogo ficou propício para os mandantes, pelo menos, empatarem. E isso aconteceu aos 28 minutos, a zaga afastou mal e Jéfferson Carioca fez o segundo gol. No final, a pressão aumentou mas não surtiu efeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *