São José é campeão da Recopa Gaúcha

O São José, de Porto Alegre, confirmou a sua vantagem na grande final da Recopa Gaúcha nesta quarta-feira. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Zeca voltou a vencer, desta vez, por um 1 a 0 no Estádio do Vale. O gol da partida foi marcado pelo atacante Igor Nobre, em uma bela finalização de bicicleta. Foi o primeiro título do clube na competição, no ano passado, perdeu para o Internacional.

O primeiro tempo de partida foi bem morno e com poucas oportunidades de gol para as duas equipes. O São José, com o time reserva, veio com uma postura bem defensiva. Com esse proposta do adversário, o Noia pouco conseguiu chegar ao gol do Zeca. As duas melhores chances foram do clube de Porto Alegre com os meias Rafinha e Kelvin.

Após o intervalo, o panorama do duelo não mudou em nada. O Novo Hamburgo esbarrava nos seus próprios problemas de falta de criação e de imponência. Aos 16 minutos, o São José marcou o gol da vitória em uma pintura. O atacante Igor Nobre acertou uma bela bicicleta, que não deu chances para o goleiro Michel Alves. Depois do tento, Beto Campos empilhou atacantes. No entanto, não surtiu em nada as mudanças do comandante.

Final de Partida e São José campeão da Recopa Gaúcha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *