Acesso: Esportivo 0 x 2 Glória

O Glória de Vacaria foi um visitante muito indigesto para o Esportivo e forçou a primeira derrota dos mandantes. Neste sábado, no clássico da Serra, o Leão venceu o Tivo por 2 a 0 em plena Montanha dos Vinhedos. Os gols do jogo foram marcados pelo volante Nunes e o pelo meia Thiago Saraçol.

O Glória de Vacaria, do técnico China Balbino começou controlando todas as ações da partida. Aos poucos, o Esportivo foi equilibrando o duelo e chegando com perigo ao gol adversário. Já na metade final da etapa, o time visitante voltou a ser mais ofensivo. Aos 32 minutos, após escanteio, o volante Nunes, de peixinho, abriu o marcador. Mesmo depois do tento, o Leão continuou em cima e só não marcou mais um por causa do goleiro Luiz Muller.

Depois do intervalo, o técnico Rodrigo Bandeira promoveu algumas mudanças, mas pouco surtiu efeito. A melhor veio com o Felipinho. O meia teve a chance na cara do gol, no entanto, parou no goleiro Rikelvy, do Glória. O clube de Vacaria só ia na boa e nos contra-ataques. Aos 38 minutos, Thiago Saraçol aproveitou o espaço no setor defensivo do Tivo e chutou no canto do goleiro Muller. Já nos acréscimos, Gustavo teve uma nos seus pés a oportunidade de diminuir, mas novamente Rikelvy defendeu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *