Acesso: Pelotas 2 x 1 Aimoré

Em um dos jogos mais esperados dessa rodada da divisão de acesso, Pelotas e Aimoré se enfrentaram na Boca do Lobo. E os mandantes conseguiram se manter invictos na competição e tirar a mesma do clube de São Leopoldo. O placar final da partida foi de 2 a 1. Adriano Lara e Germano balançaram as redes. Enquanto, Marco Antônio fez para o Índio Capilé.

No primeiro tempo de partida, o jogo foi típico de divisão de acesso. Isso quer dizer, muito disputado no meio de campo e com quase nenhuma oportunidade real de gol. O Lobo de Pelotas era quem tinha mais controle do jogo. A chega mais perigoso foi de Edu Amparo, que arriscou de longe e quase marcou.

Na segunda etapa, o jogo mudou totalmente, as duas equipes foram atrás da vitória. Aos 14 minutos, em cobrança de falta, o lateral Adriano Lara abriu o marcador para o Pelotas. Logo na sequência,Germano teve a oportunidade de ampliar, mas pecou. O erro foi fundamental para a reação do Aimoré, que empatou aos 17 com o atacante Marco Antônio. Depois do gol, o jogo ficou concentrado apenas no campo de ataque do Lobo. E a postura ofensiva resultou no tento da vitória de Germano aos 26 minutos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *