Acesso: Igrejinha 1 x 1 União

O último jogo da divisão de acesso neste domingo foi entre Igrejinha e União Frederiquense. As duas equipes fizeram um duelo de muito equilíbrio que acabou empatado em 1 a 1. O artilheiro Léo Mineiro marcou para os mandantes, enquanto Alexandre Carvalho fez para o Leão.

O começo de jogo foi de uma postura bem ofensiva do Igrejinha, que buscava os primeiros pontos dentro do estadual. Porém, a primeira boa oportunidade foi dos visitantes. Aos 13 minutos, Marcos Rhoden cobrou falta e o goleiro Douglas evitou a abertura do placar. Aos 25, os mandantes mudaram o marcador. Léo Mineiro roubou bola dentro da área e fuzila no ângulo. O segundo tento quase chegou aos 45 minutos. Lucas Lis finalizou de fora de longe e William Lago efetuou uma grande defesa.

Para o segundo tempo, o técnico Júlio César Nunes promoveu a estreia do atacante Rafael Pilões, que estava no São Paulo de Rio Grande. E logo, o centroavante teve uma oportunidade. Aos dois minutos, cabeceou no meio do gol e Douglas fez a defesa. Aos 11 minutos, Pilões apareceu mais uma vez. Desta vez, ganhando a dívida de Ícaro dentro da área e rolando para Joãozinho. O atacante soltou a bomba e o goleiro do Igrejinha fez uma grande defesa jogando para escanteio. A pressão do Leão só aumentou com o passar da etapa final e o gol apareceu já na parte final. Aos 33, Joãozinho cobrou falta e o zagueiro Alexandre Carvalho cabeceou para o fundo das redes. Depois do empate, pouco aconteceu. Final 1 a 1.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *