Acesso: Inter-SM 2 X 1 Santa Cruz

Mesmo com um a menos na maioria da partida, o Inter de Santa Maria conseguiu uma vitória importante dentro do Presidente Vargas. Na manhã deste domingo, o clube enfrentou o Santa Cruz e venceu por 2 a 1. O triunfo marcou a primeira vitória do Colorado dentro da competição. Já o Galo, continua sem vencer com dois pontos.

A partida iniciou com o Santa Cruz mostrando sua força mesmo fora de casa. Após cruzamento, Jéfferson Carioca cabeceou e o goleiro do Inter de Santa Maria segurou firme. Logo depois, mais uma chance para o Galo. Cássio avançou aos dribles e só parou na boa saída do arqueiro. A resposta do Colorado veio aos 25 minutos. Dudu chegou bem, mas se atrapalhou no momento da definição. Aos 30 minutos, o jovem Padel recebeu o segundo cartão amarelo, deixando os mandantes com um a menos. Mesmo com a desvantagem numérica, o Inter chegou ao gol ainda no primeiro tempo. Paulo Henrique avançou na área e foi derrubado por André Bahia, o juiz não titubeou e marcou o penal. Na cobrança, o veterano Chiquinho abriu o placar. Poucos minutos depois, o Galo quase sofreu o segundo. Pablo, pela esquerda, chutou forte e o goleiro dos visitantes defendeu.

Após o intervalo, o Santa Cruz sofreu o segundo gol do Inter de Santa Maria. Aos três minutos, Pablo, ficou livre na área, e cabeceou para o fundo das redes. O Galo conseguiu diminuir o placar apenas aos 25 minutos da etapa complementar. Raulen foi derrubado na área, pênalti, desta vez para os visitantes. Paulo Roberto cobrou para o gol. Aos 32 minutos, Jardisson roubou a bola do Santa passou pelo goleiro e finalizou para o gol. No entanto, André Bahia evitou o terceiro.

Final de partida 2 a 1 para o Inter-SM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *