Acesso: Brasil-FAR 2 X 2 Passo Fundo

A terceira rodada da divisão de acesso foi encerrada nesta segunda-feira com um jogo eletrizante. No Estádio das Castanheiras, o Brasil de Farroupilha recebeu o Passo Fundo. As duas fizeram um duelo muito equilibrado, que acabou em 2 a 2.

O Brasil, como mandante, iniciou o jogo em cima investindo bastante nas jogadas pelas pontas. Aos 12 minutos, Gustavo Moura girou, saiu da marcação e chutou para defesa de Villa. Os primeiros minutos foram só do time de Farroupilha, que empilhou oportunidades.No entanto, os visitantes aproveitaram uma das únicas chances com Thiago Costa aos 41 minutos, terminando a primeira etapa em vantagem mesmo fora de casa.

O segundo tempo começou eletrizante e com as duas equipes buscando o gol. Aos dois minutos, Gustavo tentou encobrir o goleiro do Passo Fundo, mas Villa conseguiu efetuar a defesa. No minuto seguinte, Maicon Santana apareceu livre e não perdoou marcando o segundo do Vermelhão. A resposta do Brasil não demorou muito. Aos cinco minutos, Anderson cobrou falta e Gustavo Gomes desviou para o fundo das redes. O panorama do jogo mudou após o jogador Natan, do Passo Fundo, receber o segundo cartão amarelo aos 12 minutos. Depois disso, a pressão dos mandantes só aumentou. Porém, o gol só chegou no final da partida. Após cruzamento, o centroavante Hamilton subiu mais que todo mundo e empurrou para o gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *