Acesso: Bagé 1 x 1 Pelotas

No jogo dos únicos invictos da competição, equipes fazem jogo com bastante oportunidades de ataque

Jogando nos seus domínios e contra um adversário forte, o Bagé conseguiu desempenhar um bom futebol, chegando a sair na frente do placar ainda no primeiro tempo, com Ílson anotando o tento para o jalde-negro. O Pelotas chegou à igualdade no segundo tempo, com Leandrão. Entretanto, poderia ter saído com a vitória, uma vez que teve mais oportunidades para marcar.

Quem vencesse a partida poderia ter terminado a rodada como líder do grupo A. Quem foi ao Pedra Moura viu um jogo em que as duas equipes estavam dispostas a sair com os três pontos. Como jogava em casa, o Bagé tinha a posse de bola e propunha o jogo. Por sua vez, os visitantes apostavam no contra-ataque. As duas primeiras chances foram criadas pelo lobo. Jean Roberto e Germano levaram perigo ao gol de Rudi. Depois, foi a vez do jalde-negro chegar com perigo. Dinei se aproveitou de uma falha da defesa do Pelotas e finalizou perigosamente a gol. Quando se encaminhava para o final da primeira etapa, Ílson abriu o placar para o Bagé.

Na etapa complementar o time visitante voltou da mesma forma, agredindo mais que o Bagé, no entanto, não conseguia vencer Rudi. Mas quem esteve perto de marcar foi o jalde-negro. Cris Magno perdeu uma ótima oportunidade, o jogador ficou sozinho, na cara do gol, mas isolou a bola. Minutos depois veio o castigo. Em boa jogada, Jean Roberto recebeu a bola dentro da área e teve frieza para chutar a bola no canto, era o empate do lobão.

Com o empate tanto Bagé quanto Pelotas foram a oito pontos e estão em terceiro e segundo lugar, respectivamente. Na próxima rodada o jalde-negro vai a São Leopoldo, encarar o Aimoré. Enquanto o lobão recebe o Santa Cruz, na Boca do Lobo.

Foto: Diário Popular

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *