Acesso: União 1 x 0 Ypiranga

Em um duelo direto pelas primeiras posições do grupo, União Frederiquense e Ypiranga duelaram na Arena União. Em um jogo muito equilibrado, os mandantes conseguiram a vitória e ingressaram no topo da tabela. Já o Canarinho perdeu a liderança da chave. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Lucas Santos.

O duelo começou muito estudado no meio de campo. Esse equilíbrio ficou até os 30 minutos do primeiro tempo. Quando, o centroavante Rafael Pilões, após bate-rebate, cabeceou para as redes. Mas, antes disso, o zagueiro Diego Rocha evitou o gol dos mandantes. Aos 33, em novo cruzamento, Alexandre Carvalho torneou por cima da meta do Ypiranga. Depois de dois lances, finalmente o União chegou ao tento. Aos 36 minutos, Bruno cruzou Alexandre Carvalho disputou e na sobre Lucas Santos marcou o gol do Leão.

Depois do intervalo, o União continuou com o mesmo ritmo e quase fez o segundo. Joãozinho, em cobrança de falta, cruzou e Rafael Pilões cabeceou por cima. O Canarinho também ficou perto de balançar as redes. Aos 15, Jajá cruzou para Paulinho Simionatto, que foi abafado pelo goleiro William Lago. No resto do segundo tempo, pouco aconteceu e o União Frederiquense garantiu os três pontos.

Foto: União

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *